Aparelho Economizador de Energia Funciona ? – Conta de Luz 50% a menos

Você provavelmente já deve ter ouvido falar de aparelho que promete economizar energia, ou visto alguma publicidade online atestando o quanto o produto é incrível e eficiente para aliviar o valor das contas de luz. Será que o produto funciona mesmo? Sim, os aparelhos foram testados pelo Uol, numa parceria com o Centro Universitário FEI (confira a matéria aqui), e foi constatado que de fato haverá uma redução no consumo de energia elétrica, já que o produto diminui o consumo de energia. Por outro lado, a professora Milene Galeti professora de Engenharia Elétrica da Fei, reforça o uso do aparelho pode danificar os eletroeletrônicos conectados ao aparelhinho. “Essa deformação contribui para o aumento o teor harmônico do sinal, que, segundo estudos, acabam diminuindo a vida útil dos equipamentos”, aponta.

 

 

 

 

Matéria Aparelho Economizador de Energia Funciona Mesmo? SaveBox

Por conta de uma nova oferta de aparelhos “economizadores de energia” aqui no Brasil resolvi reeditar esta matéria que foi inicialmente publicada pelo GPS.Pezquiza.com em 2014.

Você já ouviu falar no aparelho economizador de energia? Pois então preste bastante atenção pois este aparelho com certeza vai lhe interessar.

Enquanto você está usando a energia na sua residência e alguns aparelhos ativam os seus motores ou mesmo reatores, como alguns tipos de lâmpadas, algumas anomalias tomam conta da sua rede de energia.

São interferências e picos de uso capazes de fazer o seu relógio marcador de consumo de energia dar uma bela acelerada e levar algum tempo para estabilizar novamente a medição.

Estes picos de energia acontecem mais em motores elétricos pois para retirar estes motores do seu estado de descanso e acelerar estes motores até a velocidade de uso é usada uma grande quantidade de energia, muito maior do que se não fosse necessário acelerar estes motores de uma forma abrupta.

Outra grande vilão do gasto de energia é a geladeira, que também provoca picos de energia a cada vez que se liga para manter a temperatura de resfriamento no valor programado no termostato.

Evitar estes picos de energia e interferências na sua rede elétrica tem o potencial de economizar entre 10% a até 50% no valor da sua conta de energia.

A economia vai depender da quantidade de aparelhos que você tem em sua residência que podem provocar as anomalias na rede eletrica e também se estes aparelhos já tem ou não tecnologia para evitar estes problemas, economizando por si próprio o desperdício de energia elétrica.

Estão sendo produzidos e vendidos aqui no Brasil e também lá na China, aparelhos que filtram estas anomalias da rede elétrica, e que estão sendo chamados de economizador de energia.

No entanto, o que tenho visto nestes aparelhos é que em grande parte eles são fabricados com uma capacidade de redução das anomalias na rede elétrica bem menor que o necessário, desta maneira, pode ser necessário comprar diversos aparelhos e instala-los na sua rede elétrica interna para que o resultado realmente apareça.

Alguns basta serem ligados a uma tomada elétrica próxima à caixa de distribuição de energia da residência. Outros tem a necessidade de serem instalados diretamente na fiação, quanto mais próximo da caixa de distribuição de energia, melhor.

Durante muitos anos, existe um produto que permitiu aos consumidores colher os benefícios das contas de energia mais baratas. No entanto, por motivos óbvios, este produto foi mantido em segredo por companhias de energia que procuram continuar suas práticas de aproveitamento, faturando cerca de  3,5 salários mínimos para cada residência por ano.

No entanto, a luta acabou e o consumidor ganhou! Em 2017, depois de muitas disputas judiciais, finalmente conseguimos lançar o Economiza Brasil no mercado – um dispositivo pequeno, compacto e discreto que impede que a eletricidade desnecessária atinja sua placa de circuito, elevando o desperdício aumentando o custo com energia.

A melhor parte é, agora que o circuito não está sendo sobrecarregado, você também notará um grande aumento na vida útil de seus aparelhos domésticos . Portanto, você não economiza apenas 50% em sua conta de luz mensalmente, mas ganha também no tempo de vida útil de seu microondas, torradeira, ferramentas elétricas e muito mais.

Quando terei o retorno sobre o investimento?

O retorno do investimento se dá em 2 a 3 meses com o Economiza Brasil .

O aparelho é Fácil de instalar e funciona imediatamente após conectado, impactando diretamente na sua próxima fatura.

Veja como o Economiza Brasil poderá economizar milhares na sua conta de luz

1.00
  • Plugue diretamente na tomada, compatível no mundo todo;
  • Estabiliza a corrente elétrica, prevenindo picos de energia;
  • Retorno do investimento em 2-3 meses;
  • Aumenta a durabilidade dos eletrodomésticos e eletroeletrônicos
1.00

Economize até 50% na sua conta de luz

Nós também recomendamos que você aproveite os descontos especiais e presenteie seus familiares ou seus amigos. Aproveite agora, pois esses descontos não irão durar para sempre.

1.00
QUEM EXPERIMENTA APROVA E RECOMENDA
Summary
Review Date
Reviewed Item
Economizador de Energia SaveBox
Author Rating
51star1star1star1star1star